Deputado Sandro Régis (DEM) sobre atuação de Augusto Castro (PSD) na Alba: “Foi um deputado muito firme na oposição [ao PT]”

"Augusto é muito querido entre nós, entre nosso grupo político", declara Régis sobre opinião de grupo ligado a ACM Neto

Leia em: < 1 minuto

Eleito três vezes consecutivas como deputado estadual, Sandro Régis (DEM) concedeu entrevista ao programa Frequência Política no último sábado (5.fevereiro) e elogiou o atual prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), durante a passagem dele pela Alba (Assembleia Legislativa da Bahia).

Ao radialista Binho Shalon e ao analista político João Matheus, Régis elogiou a relação que construiu com o gestor itabunense: “Augustinho, meu colega. Figura ilustre. Muito querido no parlamento, um jovem, um amigo. Tenho muito carinho e muito respeito”.

Já no quesito política, o atual líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia relatou que o prefeito itabunense é querido pelo grupo de ACM Neto: “Augusto é muito querido entre nós, entre nosso grupo político”.

Para finalizar, o parlamentar teceu ainda mais elogios ao prefeito de Itabuna e à postura adotada por ele enquanto deputado: “Foi um deputado muito firme na oposição e que sempre respeitou a opinião do eleitorado”. A época a que Régis se refere é quando Castro estava filiado ao PSBD e fazia oposição ao senador e pré-candidato ao governo da Bahia, Jaques Wagner.

Apesar de estarem em lados opostos atualmente, a afinidade entre Régis e Castro parece ter permanecido. Será que, nos bastidores, os petistas e aliados de Jaques Wagner gostam desta relação do prefeito de Itabuna com o grupo Carlista?

Notícias mais lidas

Outros assuntos