“COVARDES”❗ Vereadores bumerangue: Cosme Resolve e Nem Bahia assinam documento, voltam atrás e retiram nomes; entenda o caso!

Dupla havia assinado proposta de emenda de autoria do vereador Pancadinha, mas foi pressionada a retirar os nomes

Leia em: 2 minutos

Na semana passada, os vereadores Cosme Resolve (PMN) e Nem Bahia (PP) assinaram a proposta de emenda de autoria do vereador Fabrício Pancadinha (Solidariedade) e que quer destinar 50% da verba dos eventos realizados em Itabuna para a contratação de artistas locais. Depois de muita pressão de algumas “forças ocultas”, a dupla voltou atrás e decidiu, misteriosamente, retirar as assinaturas do documento.

Uma fonte confidenciou ao Pauta Blog que os dois estão com medo do que poderia ser publicado nas próximas edições do Diário Oficial do Município caso mantivessem o apoio ao projeto do colega. Será que tinha tábua de graxa pelo meio e a simples retirada das assinaturas abafou o caso? É um verdadeiro “fazer de conta” que pensa no povo quando, na verdade, é “farinha pouco e meu pirão primeiro”.

Um vereador relatou ao Pauta que também foi assediado para retirar o nome da proposta de emenda, mas bancou a decisão. Ainda por cima, classificou como 👉COVARDES os edis que não sustentaram a escolha. Cá pra nós, fica difícil defender quem decide olhar para os próprios interesses em vez de pensar nas pessoas que os ajudaram a estar na Casa Legislativa. Só lembrando que 2024 é logo ali!

Nós tentamos manter contato telefônico com os vereadores Cosme e Nem, mas, até o fechamento dessa edição, nossas ligações não foram atendidas. O espaço está aberto para esclarecimentos. 

Atualização às 18h41min de 3 de maio de 2022: o vereador Nem Bahia (PP) retornou a ligação para o Pauta Blog e afirmou que retirou a assinatura, porém não quis se manifestar o porquê mudou de ideia em menos de 15 dias.

LEIA TAMBÉM NO PAUTA BLOG ⤵️

ESPECIAL❗ Na Câmara de Vereadores, secretários municipais de Itabuna apresentam proposta de empréstimo de até 30 milhões de dólares

Notícias mais lidas

Outros assuntos