Câmara de Salvador: Portaria estabelece retorno de expediente presencial

Determinações estão publicadas na edição do Diário Oficial do Legislativo Municipal desta segunda // Foto de Antonio Queirós

Leia em: < 1 minuto

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), instituiu o retorno do expediente administrativo presencial na Casa. Conforme a Portaria nº 033/2021, publicada na edição desta 2ª feira (4.outubro) do Diário Oficial do Legislativo Municipal, o expediente presencial passa a ser das 9h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a quinta-feira, e de 9h às 14h, às sextas-feiras, para todas as unidades administrativas da Casa.

Conforme o documento, para o Gabinete da Presidência, Diretoria de Comunicação e Secretaria de Cerimonial, o expediente administrativo presencial permanece das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

VACINA
O texto informa ainda que o retorno presencial se dará apenas para os servidores vacinados com as duas doses, o que deverá ser comprovado com a carteira de vacinação e Conecte SUS. Os servidores que ainda não tomaram as duas doses da vacina ficarão em trabalho remoto até a completa imunização. As comprovações devem ser feitas ao superior imediato.

A portaria determina ainda que devem permanecer em atividade remota os servidores idosos e portadores de comorbidades comprovadas via relatório médico. A fim de evitar aglomerações nas unidades, deverá ser estabelecido um rodízio entre os servidores e continua sendo obrigatório o uso de máscara em todas as dependências da Casa.

Notícias mais lidas

Outros assuntos