ACM Neto sobre projetos para o futuro: “não saio da política de jeito nenhum”

ACM Neto também destacou a possibilidade de estruturar um projeto de comunicação para falar sobre assuntos diversos

Leia em: < 1 minuto

O secretário-geral do União Brasil Nacional, ACM Neto, garantiu que vai continuar atuando na política brasileira, e contou que pretende assumir projetos focados no desenvolvimento de novas lideranças junto ao Índigo – braço de formação política do partido. “Eu vou dedicar uma parte do meu tempo a alguns projetos privados, coisa que até então não havia feito, mas a política está dentro de mim. É o que eu gosto de fazer e não pretendo sair dela de jeito nenhum”, pontuou o ex-prefeito.

ACM Neto esclareceu que, na fundação Índigo, poderá contribuir com o trabalho executivo do órgão de formação política. “É muito provável que uma das minhas atividades seja essa. E eu vou trabalhar com uma coisa que eu gosto muito, que é pensar no país. Pensar sobre a agenda presente e pensar sobre projetos futuros”, detalhou durante a entrevista ao MetroPod.

O ex-prefeito de Salvador afirmou que é necessário buscar uma reflexão profunda sobre a realidade do Brasil a fim de traçar novas soluções para os problemas vividos pela população. Neto explicou que o projeto prevê a promoção de eventos para discutir, por exemplo, fatores essenciais para fomentar a economia brasileira, ações capazes de garantir uma educação de qualidade e estratégias para ampliar o acesso da população à saúde pública.

Em entrevista foi concedida aos jornalistas Chico Kértesz, Victor Pinto e Rodrigo Daniel Silva.

Notícias mais lidas

Outros assuntos