ACM Neto marca presença no lançamento da pré-candidatura de Valderico Junior a deputado federal

ACM Neto foi quem convidou Valderico a concorrer às eleições deste ano

Leia em: 2 minutos

Na noite de ontem (28.abril), cerca de 500 pessoas se reuniram na Associação Desportiva 19 de março, em Ilhéus, para acompanhar o lançamento oficial da pré-candidatura do empresário Valderico Junior a deputado federal pelo União Brasil. O pré-candidato a governador pelo partido, ACM Neto, esteve no evento e foi o responsável por incentivar Valderico a participar das eleições deste ano.

Além de Neto, marcaram presença o atual vice-governador e pré-candidato ao Senado Federal, João Leão (PP), o ex-prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), o deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos), o deputado estadual Pedro Tavares (União Brasil) e o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União Brasil).

No palco, ACM elogiou a postura de Valderico e disse que o objetivo é reescrever a história da Bahia. Neto salientou, inclusive, que o grande diferencial do futuro governo vai ser o povo: “Vou governar a Bahia ao lado do povo porque o povo da Bahia é o nosso grande padrinho. O povo da Bahia é o nosso grande protetor. O povo da Bahia é o nosso grande aliado e é para vocês que eu me comprometo em lutar para oferecer o melhor governo de todo o Brasil”.

Notícias mais lidas

Outros assuntos