ACM Neto chega ao Sul da Bahia para cumprir agenda política em cinco municípios

Neto irá passar por cinco municípios para se reunir com políticos, empresários e moradores

Leia em: 2 minutos

O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, chega ao Sul da Bahia nesta 5ª feira (16.setembro) para cumprir agenda política nos municípios: de Ilhéus, Serra Grande, Uruçuca, Itabuna e Buerarema. Hoje e amanhã, Neto pretende se reunir com empresários, políticos e moradores já pensando nas eleições de 2022.

QUINTA-FEIRA
Às 10h00, Neto desembarca em Ilhéus, onde será recepcionado pelo empresário e presidente do DEM em Ilhéus, Valderico Junior. Em seguida, irá fazer uma visita à Lagoa Encantada, na zona norte da cidade, e de lá, segue para Serra Grande, onde pretende se encontrar com alguns moradores e visitar as obras do Complexo Educacional.

Ainda na 5ª feira, ele passa por Uruçuca e, à noite, vai para Itabuna para participar de um encontro político organizado pelo vice-prefeito e secretário municipal de esportes e lazer, Enderson Guinho (DEM).

SEXTA-FEIRA
Já amanhã (17.setembro), Neto continua em Itabuna para conhecer o Projeto Cores e Vida, de autoria do vereador Fabrício Pancadinha (PMN), no bairro São Pedro. À tarde, encerra a passagem pela região em Buerarema, onde visita algumas obras municipais e participará da cerimônia de inauguração das obras do Ginásio de Esportes.

Acompanhe o Pauta Blog pelo Instagram e/ou mande-nos uma mensagem pelo WhatsApp: (73) 8869-7877.

Notícias mais lidas

Outros assuntos