ACERTANDO OS PONTEIROS❓ Vereador Danilo e secretário Aldo Rebouças almoçam juntos em Itabuna

No final do ano passado, Danilo protocolou um pedido de investigação dos gastos da Ficc, presidida por Aldo

Leia em: 2 minutos

Contrariando a previsão, o vereador Danilo da Nova Itabuna (União Brasil) e o presidente da Ficc (Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania), Aldo Rebouças, almoçam juntos esta semana. A dupla que, até então, “não se bicava”, foi vista em um badalado restaurante de Itabuna.

O que chama a atenção é que, em dezembro do ano passado, o edil chegou a protocolar um pedido para que os gastos da Ficc fossem investigados. Danilo sempre se apresentou como oposição ao governo do prefeito Augusto Castro (PSD) e Aldo, por sua vez, é uma das pessoas mais próximas do gestor.

Não se sabe qual foi o teor da conversa durante o almoço, mas parece que os ponteiros estão sendo acertados e o clima vai ser amenizado, ao menos por enquanto. Lembrando que 2024 é logo ali e este Pauta Blog está atento às movimentações nos bastidores da política itabunense.

LEIA TAMBÉM NO PAUTA BLOG ⤵️

ANÁLISE❗ A ambição política do deputado Pancadinha: de vereador a governador?

Notícias mais lidas

Outros assuntos

Custom text