//

Governador Rui Costa viaja para Europa durante enchentes que atingiram milhares de famílias

Rui alega que viagem já estava programada há muito tempo

Leia em: 2 minutos

Mais uma vez, alguns municípios baianos estão sendo castigados pelas enchentes que deixaram famílias desabrigadas e/ou desalojadas. O governador do estado até o próximo dia 31, Rui Costa (PT), no entanto, está em viagem pela Europa com a justificativa que a mesma já havia sido planejada há muito tempo.

Mesmo com o desempenho considerado excelente por parte do governador em exercício, deputado Adolfo Menezes (PSD), muita gente não viu com bons olhos a viagem de Rui para o exterior em um momento tão delicado. Prestes a assumir o cargo de ministro da Casa Civil do novo governo Lula (PT), nos bastidores, comenta-se que a viagem aconteceu porque Rui estaria insatisfeito com alguns detalhes do ministério.

Estando de birra ou não, a verdade é que “pegou mal” a ausência do até então chefe do Executivo estadual em meio ao caos. Na enchente de dezembro do ano passado, Rui foi um dos políticos que mais criticou a postura do presidente Jair Bolsonaro (PL) em viajar para o sul do país enquanto a Bahia estava debaixo d’água. Com informações do site Política Livre. 

CLIQUE AQUI E LEIA TAMBÉM NO PAUTA BLOG ⤵️

VEM AUMENTO POR AÍ❗ Governo de Jerônimo Rodrigues vai começar com reajuste nas contas da Embasa

Notícias mais lidas

Outros assuntos