//

ATENÇÃO, ESTUDANTES❗ Matrículas da Uesc começam no dia 3 de fevereiro

Estudantes da instituição devem ficar atentos aos prazos disponibilizados

Leia em: 2 minutos

A Uesc (Universidade Estadual de Santa Cruz) divulgou o calendário das matrículas dos cursos de graduação e pós-graduação e o processo de solicitação vai começar no dia 3 de fevereiro pelo Portal Sagres Acadêmico.

No período de 3 a 10 de fevereiro, vão ser realizadas matrículas dos estudantes regulares de todos os cursos de graduação presencial que efetivaram, trancaram ou estão com a matrícula institucional no segundo semestre letivo de 2022, além de estudantes com solicitação de retorno deferido e os da 2ª a 4ª Séries do curso de Medicina.

As matrículas para os cursos de pós-graduação, em nível de mestrado e doutorado, ocorrem no período de 9 de fevereiro a 31 de março de 2023. O prazo é válido para estudantes ingressantes e para os veteranos que efetivaram ou trancaram matrícula no segundo semestre letivo de 2022. A solicitação vai ser realizada por meio de contato direto com o Colegiado do respectivo Programa de Pós-graduação.

Para os estudantes regulares de todos os cursos de graduação semestral à distância, o período de matrículas vai ser de 23 de fevereiro a 2 de março de 2023, também por meio do Portal Sagres. Podem solicitar a matrícula os alunos veteranos que efetivaram, trancaram ou estão com matrícula institucional no 2º semestre letivo de 2022 e estudantes com solicitação de retorno deferido.

Nos casos dos cursos na modalidade Educação à Distância, o ajuste de matrícula será feito nos dias 6, 7 e 8 de março.

Notícias mais lidas

Outros assuntos