“Respeitem as pessoas!”, dispara vereador Danilo da Nova Itabuna sobre festa realizada no Bairro Banco Raso; Escute o áudio!

"O que não consigo entender em Itabuna é que, para uns, é pão, queijo e suco. Para outros, é pedra, pedra e pedra", declara vereador ao considerar absurda realização de festa

Leia em: 2 minutos

A festa realizada no Bairro Banco Raso, em Itabuna, na última 6ª feira (20.maio), continua dando o que falar. Fato é que moradores de, ao menos, 25 bairros, se queixaram do som altíssimo que perturbou as pessoas até às 6h da manhã.

De acordo com Danilo da Nova Itabuna (União Brasil), as regras não são as mesmas para todos: “O que não consigo entender em Itabuna é que, para uns, é pão, queijo e suco. Para outros, tem que ser pedra, pedra e pedra. Quando você chega para fazer uma festa no bairro, é uma burocracia doida. É tanto papel e documento e som que não pode ser alto. Na última sexta-feira, colocaram um som em uma festa que ninguém dormiu em Itabuna”.

O vereador classificou como absurda a realização de uma festa privada em uma sexta-feira: “Itabuna vai virar bagunça daqui a alguns dias. É um absurdo o que aconteceu no Banco Raso. Dia de sexta-feira não é dia de fazer festa em lugar nenhum! Nada contra o evento, mas não vou concordar com festa no centro da cidade que não seja festa cultural do município”.

Ainda segundo o edil, ele vai acionar o Ministério Público se a situação se repetir: “Respeitem as pessoas! (…) Se for pra frente, vou procurar o Ministério Público para tomar uma medida nesse lugar porque isso aqui não vai virar bagunça!”.

DÊ PLAY E ESCUTE O VEREADOR DANILO DA NOVA ITABUNA ⤵️

ENTENDA O CASO ⤵️

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO❗ Festa realizada na Avenida Princesa Isabel incomoda moradores em mais de 25 bairros de Itabuna

Notícias mais lidas

Outros assuntos