“Se, realmente, a empresa não presta, tem que mandar embora porque é vergonhoso”, diz vereador Danilo da Nova Itabuna; 🔊 Escute o áudio

Para vereador, alternativas poderiam ser criadas, mas falta iniciativa

Leia em: 2 minutos

O vereador Danilo da Nova Itabuna (PSL) utilizou o espaço reservado a ele durante sessão na Câmara de Vereadores de Itabuna para comentar a situação do transporte público coletivo da cidade. Segundo o edil, os gestores sempre se comprometem a resolver o problema, mas, de fato, ele ainda existe.

De acordo com o relato do vereador, a população tem sofrido com a precariedade do serviço oferecido e alternativas poderiam ser criadas, mas falta iniciativa: “Eu não sei onde é que está o problema que prometeram uma coisa e está acontecendo outra. As pessoas têm que dar um basta nessa situação. Itabuna tem que chegar e abrir para o transporte alternativo. (…) Se você colocar uma van em Itabuna, seu carro vai ser apreendido e isso vai gerar uma confusão, mas quem tem o transporte coletivo não quer servir à comunidade e à cidade”.

Ainda segundo Danilo, no fim de tudo, a conta é paga pelo povo: “Quem está sofrendo é a população. Não adianta ficar aqui procurando chifre em cabeça de cavalo. Não adianta ficar aqui dando murro em ponta de faca. O que é certo, é certo. O que estiver errado, tem que falar. (…) Se, realmente, a empresa não presta, tem que mandar embora porque é vergonhoso”.

O assunto veio à tona e exemplos de prejuízos à população foram citados, como um rapaz que perdeu a oportunidade de realizar um exame pois chegou atrasado devido ao atraso do ônibus. Enfim, parece que a empresa que assumiu o transporte em Itabuna é nova, mas os problemas continuam sendo velhos conhecidos dos usuários do serviço.

DÊ PLAY E ESCUTE O ÁUDIO ⤵️

Notícias mais lidas

Outros assuntos