Augusto Castro viabilizará reforma da praça do bairro de Fátima a pedido do vereador Ronaldão

O vereador Ronaldão goza de prestigio junto ao Executivo Municipal

Leia em: 2 minutos

Atendendo uma reivindicação antiga dos moradores do bairro de Fátima, o prefeito Augusto Castro (PSD) viabilizará a reforma da Praça Antonino Queiroz. Esta obra dará mais qualidade de vida aos moradores e foi bandeira defendida pelo vereador Ronaldão (PL).

Na manhã desta 6ª feira (9.julho), Ronaldão esteve na praça juntamente com o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Almir Melo Júnior, para a vistoria que antecede o início das obras. “Sabemos da necessidade de reforma dessa praça, que trará mudanças significativas para os moradores deste bairro. Será mais qualidade de vida para todos”, comentou Ronaldão.

A praça Antonino Queiroz será totalmente reformada, ganhando quadra de esportes, quadra de futvôlei, parque infantil, academia de ginástica e uma pista para a prática de cooper (caminhada). A expectativa é que as obras tenha início logo que for concluído o projeto.

VELÓRIO MUNICIPAL


Também atendendo um pedido do vereador Ronaldão, o prefeito Augusto Castro autorizou a construção de um Velório Municipal. O objetivo é facilitar a vida dos moradores de bairros distantes do centro da cidade, e que necessitam sepultar seus entes no Cemitério Campo Santo.

“Um velório municipal economiza tempo, dinheiro e evita mais um desgaste para estas famílias que já se encontram de luto pela perda de um ente”, reforça Ronaldão. E informa que também nesta 6ª feira, ele esteve com o secretário Almir Melo Jr, visitando dois terrenos que podem ser utilizados para esta finalidade. “O prefeito autorizou esta obra e estamos ansiosos que seja o quanto antes iniciada”, finalizou.

PAVIMENTAÇÃO NO BAIRRO CONCEIÇÃO


Já quando se fala em pavimentação, melhoria da mobilidade urbana, Ronaldão também esteve atento e já solicitou a recuperação da pavimentação da rua José Bonifácio (e ruas adjacentes), no bairro Conceição. “Ali, várias pessoas, inclusive idosos e deficientes tem enfrentado dificuldades de passar pela localidade e isso é preocupante. Solicitei uma intervenção e o prefeito Augusto Castro prontamente nos atendeu”.

DÊ PLAY E ASSISTA A ENTREVISTA DO VEREADOR ⤵️

Notícias mais lidas

Outros assuntos