Vereador Fabrício Nascimento recebe alta da UTI após passar 4 dias internado devido a Covid-19

Vereador Fabrício Nascimento (PSB) alerta para cuidados mesmo após receber a 1ª dose da vacina contra a Covid-19

Leia em: < 1 minuto

O vereador de Ilhéus, Fabrício Nascimento (PSB), recebeu alta ontem, quarta-feira (3.mar), após quatro dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a Covid-19. O político agradecendo a todos que colaboraram e ainda estão colaborando com a sua recuperação.

“Primeiro quero agradecer a Deus por ter me dado forças e saúde, aos meus pais pela insistência e cuidados (…). Agradeço a Dr. Matheus coordenador geral da UTI do Hospital São José e equipe Médica, que me avaliou e ajudou junto com a equipe externa do Hospital em pessoa de Marleide, na (UTI) Maria Helena, Erick Nutricionista, a toda equipe de fisioterapia na pessoa de Danúbia, a equipe de enfermagem e técnicos, a Karine e toda administração, higienização, farmácia e CME, de coração muito obrigado”, agradeceu.

O vereador Fabrício ainda pediu para que as pessoas continuem tomando cuidado, pois mesmo após tomar a 1ª dose da vacina, ele acabou contraindo o vírus. “Breve estarei de volta nos meus plantões para ajudar a salvar vidas, assim como fizeram com a minha, vou lutar pelo povo ilheense só assim vamos vencer, muito obrigado a todos vocês”, finalizou.

Notícias mais lidas

Outros assuntos