//

Mãe da criança foi hostilizada pela vizinhança

Leia em: < 1 minuto

Uma criança de apenas dois anos de idade morreu após cair em um poço e se afogar. A tragédia aconteceu nos fundos da casa onde a criança morava, localizada no Bairro Pedro Jerônimo, em Itabuna.

Henrique Gabriel foi encontrado submerso na estrutura que tinha, aproximadamente, um metro de profundidade. O Samu chegou a ser acionado, mas, quando chegou ao local, constatou que o garoto já estava morto.

A mãe da criança, uma jovem de apenas 18 anos de idade, foi escoltada por policiais militares até a delegacia porque os vizinhos a hostilizaram após o ocorrido.

Chovia bastante no momento do acidente

Leia em: < 1 minuto

Na tarde de segunda (1.janeiro), uma batida entre um caminhão e um automóvel deixou duas pessoas mortas na BR-116, trecho de Vitória da Conquista, na região sudoeste.

A condutora do Siena, uma mulher de 46 anos, e o passageiro, um homem de 24 anos, morreram no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, chovia bastante no local no horário do acidente.

Maria Eduarda tinha apenas 19 anos de idade

Leia em: < 1 minuto

Um gravíssimo acidente envolvendo dois carros de passeio resultou na morte de uma jovem de apenas 19 anos de idade. Outras quatro pessoas ficaram feridas na colisão frontal registrada na BA-290, entre Alcobaça e Teixeira de Freitas.

De acordo com as informações cedidas pela Polícia Rodoviária Federal, a batida aconteceu depois que um dos carros invadiu a contramão.

Os feridos foram levados à unidade de saúde, mas não há atualizações sobre o estado de saúde deles. Infelizmente, Maria Eduarda Silva Pereira não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

//

Afogamentos aconteceram na zona sul da cidade

Leia em: < 1 minuto

O primeiro dia de 2024 foi marcado por duas mortes trágicas em Ilhéus. Dois moradores de Vitória da Conquista e Ibicaraí morreram afogados em praias da zona sul da cidade.

O primeiro caso aconteceu na praia do Cururupe quando um jovem de 21 anos identificado como Gabriel Santos Silva se afogou. Ele era morador de Vitória da Conquista e estava curtindo o feriado em Ilhéus.

O segundo afogamento foi registrado na praia do Jairi. Antônio Rodrigues de Carvalho, de 42 anos, teria tido um ataque do coração enquanto estava tomando banho e, infelizmente, não conseguiu se salvar.

Notícias mais lidas

Outros assuntos