Na noite dessa quarta-feira (27.dezembro), uma mulher identificada como Clealine Santos Andrade, de 38 anos de idade, foi assassinada a tiros pelo próprio companheiro no Bairro Hernani Sá, na zona sul de Ilhéus. O suspeito é o agente de trânsito do município, Danilo Cruz da Silva, de 43 anos.
O crime aconteceu após uma discussão dentro da residência do casal. Durante a briga, o suspeito teria expulsado a mulher de dentro da casa e atirado as roupas dela pela janela. Revoltada com a situação, Clealine teria forçado o portão até que conseguiu entrar novamente na residência, mas foi recebida a tiros e não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada depois que alguns vizinhos escutaram os disparos de arma de fogo. No local, Danilo não resistiu à abordagem e foi preso em flagrante. Nesta quinta-feira (28.dezembro), ele teve a prisão preventiva mantida e foi levado para o Presídio Ariston Cardoso.
A vítima era funcionária do setor financeiro do Hospital Regional Costa do Cacau. Em nota, a unidade de saúde lamentou o ocorrido.