Funcionária do Hospital Regional Costa do Cacau foi morta por agente de trânsito de Ilhéus

Leia em: < 1 minuto

Na noite dessa quarta-feira (27.dezembro), uma mulher identificada como Clealine Santos Andrade, de 38 anos de idade, foi assassinada a tiros pelo próprio companheiro no Bairro Hernani Sá, na zona sul de Ilhéus. O suspeito é o agente de trânsito do município, Danilo Cruz da Silva, de 43 anos.

O crime aconteceu após uma discussão dentro da residência do casal. Durante a briga, o suspeito teria expulsado a mulher de dentro da casa e atirado as roupas dela pela janela. Revoltada com a situação, Clealine teria forçado o portão até que conseguiu entrar novamente na residência, mas foi recebida a tiros e não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada depois que alguns vizinhos escutaram os disparos de arma de fogo. No local, Danilo não resistiu à abordagem e foi preso em flagrante. Nesta quinta-feira (28.dezembro), ele teve a prisão preventiva mantida e foi levado para o Presídio Ariston Cardoso.

A vítima era funcionária do setor financeiro do Hospital Regional Costa do Cacau. Em nota, a unidade de saúde lamentou o ocorrido.

Paulo Rogério Ferreira usava registro profissional de médico do Espírito Santo

Leia em: < 1 minuto

Um homem identificado como Paulo Rogério Ferreira, de 50 anos de idade, foi preso em flagrante por exercício ilegal da Medicina e falsa identidade. Segundo a polícia, ele é natural de Foz do Iguaçu, no Paraná, e estava atuando como médico em um hospital público de Itagimirim, na região extremo sul da Bahia.

Antes de ser preso, ele tentou fugir em um carro em alta velocidade, mas foi alcançado pela guarnição. Ainda de acordo com informações cedidas pela polícia, o flagranteado usava o registro profissional de um médico que mora no estado do Espírito Santo e, em depoimento, confessou o ato criminoso.

O suspeito já havia sido preso em Salvador em 2016 após fraudar o diploma de médico.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram homem tentando agredir militares com pedaço de pau

Leia em: < 1 minuto

Na manhã desta quinta (28.dezembro), um homem foi preso depois de entrar em luta corporal com policiais militares em Itapetinga. Nos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o rapaz com um pedaço de pau nas mãos tentando agredir os militares no meio da rua.

Além de três PMs, outras duas pessoas precisaram ajudar a conter o homem que estava, aparentemente, em surto psicótico. Ele foi conduzido à delegacia e, logo depois, uma pessoa comunicou à polícia que ele havia agredido uma tia com quem morava no Bairro Camacã.

Ao chegar à casa onde o suspeito residia, a senhora Malvina Moreira do Sacramento, de 72 anos, identificada como tia materna do agressor, foi encontrada morta dentro do banheiro. A suspeita é de que ela tenha sido morta a pauladas.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Ney Brito, o homem é usuário de drogas.

📽️ Reprodução/Redes Sociais

Drogas estavam escondidas dentro de carro; condutor tentou fugir e foi preso

Leia em: < 1 minuto

Policiais militares da 33ª CIPM apreenderam drogas no distrito de Jatinane, em Nilo Peçanha. A apreensão aconteceu durante um policiamento da Operação Força Total nas proximidades de um festival de música que acontece na cidade.

Ao avistar um veículo, a guarnição deu ordem de parada ao condutor, mas ele realizou uma manobra brusca para tentar fugir. Houve perseguição e o carro foi abordado.

No interior do automóvel, os pms encontraram comprimidos de ecstasy, 1.661g de haxixe, 858g de maconha, 195g de MD, 286 comprimidos de mesclalina e 630 adesivos de LSD. O motorista do carro e os entorpecentes foram apresentados à delegacia de Polícia Civil de Valença.

Notícias mais lidas

Outros assuntos