O radialista obteve 3.442 votos

Leia em: < 1 minuto

O suplente de vereador Leandro Guerrilha (PL) assumirá o mandato na Câmara de Salvador após a morte do vereador Irmão Lázaro (PL), vítima da Covid-19. O radialista é apresentador do programa “Bom dia Salvador”, da Salvador FM.

Ele obteve 3.442 votos na eleição de 2020 sendo o terceiro mais votado, após Isnard Araújo e o próprio Lázaro. A quantidade de votos da legenda, todavia, não foi suficiente para garantir mais uma cadeira no parlamento municipal. Do Bnews

Volkswagen anunciou ontem (19.mar)

Leia em: < 1 minuto

A medida valerá para todas as fábricas da empresa no país por 12 dias corridos, a partir de 24 de março. Na última quinta (18), o Brasil registrou 2.730 mortes por Covid-19.

A Volkswagen anunciou ontem (19.mar) que suspenderá a produção de veículos no Brasil pelo agravamento da pandemia da Covid-19. A medida valerá para todas as unidades da empresa no país entre os dias 24 de março e 4 de abril.

A paralisação atinge as quatro fábricas da marca no país: São Bernardo do Campo (SP), que produz os modelos Polo, Virtus, Nivus e Saveiro, Taubaté (SP), que faz Up, Gol e Voyage, São Carlos (SP), responsável pela produção de motores, e São José dos Pinhais (PR), de onde saem Fox e T-Cross.  

Vereador estava na UTI de um hospital particular de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, desde 25 de fevereiro

Leia em: < 1 minuto

Morreu, na noite de sexta-feira (19.mar), o cantor gospel e vereador de Salvador, Irmão Lázaro (PL), vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado na UTI desde 25 de fevereiro no hospital São Mateus,, em Feira de Santana.

No dia em que foi internado, ainda em fevereiro, ele seria transferido para outra unidade particular, só que em Salvador, mas teve agravamento do quadro de saúde e os médicos, por precaução, preferiram suspender a transferência devido ao estado de saúde delicado dele. No dia 27 de fevereiro ele chegou a melhorar o nível de oxigenação.

De acordo com familiares, Irmão Lázaro tinha sido diagnosticado com a Covid-19 no dia 15 de fevereiro e desde então fazia o tratamento em casa. No entanto, no dia 22 de fevereiro, ele sentiu desconforto, febre e procurou o médico. Ao chegar no hospital, foi comprovado que ele estava com metade dos pulmões comprometidos e ele ficou internado em um leito clínico. Três dias depois, ele precisou ser transferido para UTI.  

Notícias mais lidas

Outros assuntos