URGENTE❗ Prefeito de Iguaí, Rony Moitinho é vítima de sequestro relâmpago junto com esposa e funcionário

Trio foi sequestrado em fazenda em Ibicuí e encontrado em cativeiro em Camacã

Leia em: < 1 minuto

Na madrugada de hoje (28.maio), o prefeito de Iguaí, Rony Moitinho (PSD), juntamente com a esposa e um funcionário, foram vítimas de um sequestro relâmpago na propriedade da família, localizada na zona rural de Ibicuí. Felizmente, após a ação rápida e inteligente da polícia, o trio foi resgatado sem ferimentos.

Assim que as forças de segurança foram informadas sobre o crime, os investigadores iniciaram os trabalhos e conseguiram descobrir que o cativeiro das vítimas era dentro de um matagal no município de Camacã. De posse das informações, policiais militares foram até o local e encontram Rony, a esposa e o funcionário da fazenda.

Os criminosos conseguiram fugir a bordo de uma caminhonete Toyota Hilux que pertence ao prefeito e estão sendo procurados desde então. O grupo chegou a solicitar o resgate no valor de R$ 200 mil, mas, felizmente, a quantia não chegou a ser paga.

LEIA TAMBÉM NO PAUTA BLOG ⤵️

Jabes Ribeiro e Nem Bahia, Humberto Mattos e Naeliton Pinto, Manoel Porfírio, Gilson da Oficina, Erasmo Ávila, Pancadinha, Augusto e Guinho, Jerbson Moraes, Soane Galvão, Pellegrini, Eduardo Carqueija

Notícias mais lidas

Outros assuntos