REVOLTANTE❗ Trabalhador rural é preso após abusar sexualmente da enteada de 13 anos

Crime aconteceu em Taboquinhas, distrito de Itacaré; homem aproveitava ausência da mãe da adolescente para cometer crimes

Leia em: < 1 minuto

Na manhã de hoje (28.março), policiais civis cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um trabalhador rural de 30 anos de idade, suspeito de abusar sexualmente da própria enteada em Taboquinhas, distrito de Itacaré. De acordo com a polícia, o homem cometia os abusos quando a mãe da vítima saía de casa para lavar roupas no rio.

Segundo o delegado de Polícia Civil titular de Itacaré, Ricardo Ribeiro, a vítima tem apenas 13 anos de idade e as professoras da escola onde ela estuda foram primordiais para que o crime fosse descoberto. Dr Ricardo relatou que a estudante era bastante comunicativa, mas a mudança repentina no comportamento fez com que as educadoras desconfiassem de que algo estava acontecendo.

O delegado relatou que, com muita paciência, as professoras conseguiram, aos poucos, que a vítima revelasse que estava sendo abusada pelo padrasto dentro da própria casa. O homem, que demonstrava ter ciúmes da adolescente, a tocava com frequência e chegou ao ponto de manter relações sexuais com ela.

Após a revelação do crime, a escola acionou o Conselho Tutelar que, por sua vez, comunicou a autoridade policial. O homem, que não tem histórico policial, foi preso e, em depoimento, negou as acusações. Ele está custodiado em Itabuna e deve passar por audiência de custódia amanhã (29.março).

Notícias mais lidas

Outros assuntos