PRF prende mulher transportando maconha dentro de ônibus no Sul da Bahia

A passageira de 19 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas

Leia em: < 1 minuto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã deste domingo (2.maio), em Camacan, uma mulher com cerca de 13,3Kg de maconha que estavam em uma mochila de viagem. O ônibus que saiu do Rio de Janeiro seguia para Itabuna como destino final, no Sul da Bahia.

Durante os procedimentos de fiscalização, os policiais perceberam sinais de nervosismo em uma das passageiras, foi quando a equipe decidiu vistoriar a bagagem da mulher e encontraram os tabletes de maconha acondicionados em uma mochila vermelha. Ao todo foram apreendidos 13,3Kg (treze quilos, trezentas gramas) da droga.

Questionada, a mulher de 19 anos informou aos policiais que recebeu a droga na rodoviária do Rio de Janeiro e que foi contratada para fazer o transporte da maconha até Itabuna. Disse ainda que ganharia 1.500 reais pelo serviço.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e a mulher e o produto apreendido foram apresentados a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Itabuna. Inicialmente, ela responderá pelo crime de Tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006. 

Notícias mais lidas

Outros assuntos