Polícia Militar prende em Itapitanga suspeito de assassinar o taxista Seu Moura

Bruno Santos foi preso nesta manhã pela Polícia Militar, guarnição de Itapitanga

Leia em: 2 minutos

Foi preso pela Polícia Militar, guarnição de Itapitanga, na manhã desta quinta-feira (22.abril), em Itapitanga, um dos suspeitos de ter sequestrado e assassinado o taxista de Itabuna Amintas Moura, de 71 anos, mais conhecido como Seu Moura. Bruno Santos foi preso junto com outras duas pessoas na rua do cemitério por estar portando uma certa quantidade de maconha, dentre outras drogas.

Bruno deve ser conduzido para a delegacia de Itabuna ainda na tarde de hoje (22.abril) e será interrogado em inquérito policial. Se for comprovada a participação dele no crime, os policiais devem chegar ao segundo criminoso responsável pela morte do taxista.

Seu Moura desapareceu por volta das 11h30min de segunda-feira (19.abril), quando atendeu uma corrida com dois homens. Somente nesta quarta-feira (21.abril) o corpo do taxista foi encontrado com os pés e as mãos amarradas em uma árvore, que posteriormente foi reconhecido pela família. De acordo com a polícia, Seu Moura morreu asfixiado. O Pauta.blog está em busca de mais informações. 

Ajude a polícia a achar o outro suspeito de ter cometido, brutalmente, o assassinato de Seu Moura. Denuncie, de forma anônima, ligando 190 para Polícia.

Notícias mais lidas

Outros assuntos