OPERAÇÃO SEM RETORNO❗ Ação conjunta da Secretaria de Segurança Pública e do Ministério Público prende três policiais militares suspeitos de homicídios

PMs detidos são lotados na 62ª Cipm de Camacã

Leia em: < 1 minuto

Três policiais militares foram presos durante cumprimentos de mandados de prisão e busca e apreensão na Operação Sem Retorno, deflagrada nesta sexta-feira (29.setembro) em Camacã, Itabuna, São José da Vitória e Itajuípe.

Os policiais militares, lotados na 62ª Companhia Independência da Polícia Militar (CIPM), são suspeitos de homicídios, entre eles o de Carlos Henrique José dos Santos, ocorrido em junho deste ano em Camacã. Os suspeitos estão em processo de transferência para o Batalhão de Polícia de Choque e para 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Camaçari), onde ficarão à disposição da Justiça.

Além das prisões, foram apreendidos duas pistolas calibre 40, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, diversas munições, carregadores, celulares, algema, balaclava e documentos.

A ação integrada foi realizada pela Secretaria da Segurança Pública, por meio da Força Correcional Especial Integrada (Force) da Corregedoria Geral, pelos Grupos de Atuação Especial Operacional de Segurança Pública (Geosp) e de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público e pela Corregedoria da Polícia Militar.

Notícias mais lidas

Outros assuntos