Itabuna: Fim de semana é marcado por festas clandestinas encerradas pela Polícia Militar; 400 pessoas participavam de um dos eventos

Festas aconteciam nos Bairros Maria Pinheiro e Ferradas

Leia em: 2 minutos

O último fim de semana foi de muitas denúncias sobre perturbação alheia do sossego e a Polícia Militar, é claro, trabalhou para encerrar eventos com aglomeração acontecendo sem autorização do poder público.

No sábado à noite (5.fevereiro), após receber denúncias da população, a guarnição da PM foi até o bairro Maria Pinheiro, onde acontecia uma festa tipo paredão na praça. No local, os policiais apreenderam a aparelhagem de som e apresentaram o material no Complexo Policial.

Já no domingo (6.fevereiro), outra festa tipo paredão acontecia na Rua de Palha, Bairro Ferradas, e as guarnições policiais foram acionadas por meio de denúncia anônima. Segundo a PM, suspeitos de envolvimento com o mundo do crime participavam da celebração e, no local, a aparelhagem de som foi apreendida.

Ainda no domingo, outra festa clandestina foi interrompida com a chegada dos policiais na Rua de Palha. De acordo com as forças de segurança, cerca de 400 pessoas participavam do evento e, ao perceber a aproximação da viatura, todas fugiram. No local, o dono do veículo foi notificado, paredão foi encaminhado ao Complexo Policial e uma motocicleta com o lacre rompido também foi apreendida.

📞 CONTRA “SOM ABUSIVO” EM ITABUNA LIGUE: 153.

LEIA TAMBÉM NO PAUTA BLOG ⤵️

Deputado Sandro Régis (DEM) sobre atuação de Augusto Castro (PSD) na Alba: “Foi um deputado muito firme na oposição [ao PT]”

Notícias mais lidas

Outros assuntos