ARSENAL❗ Polícias Civil e Militar deflagram operação contra grupo criminoso em Itabuna

Polícia apreendeu munições, rádios comunicadores, um carregador e drogas

Leia em: < 1 minuto

Na manhã desta 5ª feira (18.maio), equipes das Polícias Civil e Militar realizaram uma operação de combate a um grupo criminoso que atua no Bairro São Pedro, em Itabuna. A ação resultou na apreensão de munições, rádios comunicadores, um carregador alongado e drogas.

Ao todo, foram encontrados 436 munições, dois rádios comunicadores, um carregador alongado de capacidade para 50 cartuchos de calibre 9mm importado e um tablete de maconha prensada pesando, aproximadamente, um quilo. Segundo a polícia, o material apreendido estava escondido em uma área de matagal dentro de uma caixa térmica camuflada com vegetações secas e lixo.

Durante as buscas, os policiais localizaram o corpo de uma pessoa do sexo masculino com sinais de violência e tortura. Os peritos realizaram a perícia do local de crime e as investigações foram iniciadas pela Delegacia de Homicídios.

No Bairro São Pedro, a polícia conduziu duas pessoas à delegacia e apreendeu maconha, cocaína, embalagens plásticas, balança de precisão e um rádio comunicador.

Notícias mais lidas

Outros assuntos