Vereadores garatem apoio durante visita às unidades da Fundação Marimbeta

O grupo de vereadores que visitaram o Sítios 2, no bairro Fonseca, o 3, no São Pedro e o 5 em Ferradas era integrado por Adão Lima, Alex da Oficina, Dando Leone, Gilson da Oficina, Nem Bahia, Kaiá da Saúde, Marcelo Souza, Pancadinha, Piçarra e Sivaldo Reis

Leia em: < 1 minuto

O presidente da Fundação Marimbeta – Sítio de Integração Social da Criança e do Adolescente, Valter Silva, está otimista em relação ao apoio que lhe foi assegurado por um grupo de vereadores. Durante visita, na sexta-feira passada, dia 22, a três das quatro unidades da fundação os parlamentares anunciaram sua cooperação no esforço de recuperação da instituição.

Para Valter, a visita foi muito importante, porque os vereadores se mostraram sensíveis diante da situação precária em que se encontra cada um dos sítios dedicados à formação educacional e profissional de crianças e adolescentes, principalmente de áreas vulneráveis da cidade. Há todo um trabalho a ser feito, desde a requalificação das instalações físicas, à reinstalação de redes de energia e de água.

Durante a visita, os vereadores também se comprometeram em acompanhar e votar favorável ao orçamento ou projetos em favor da Fundação Marimbeta que dependam da aprovação do Poder Legislativo.

Notícias mais lidas

Outros assuntos