Vereador Edvaldo Gomes pede mais coletivos para atendimento à comunidade de Maria Jape

O vereador de Ilhéus, Edvaldo Gomes (DEM), solicita ampliação do número de coletivos para o Maria Jape

Leia em: < 1 minuto

A ampliação do número de coletivos que fazem a linha Ilhéus-Maria Jape está sendo solicitada pelo vereador Edvaldo Gomes (DEM). Região de grande destaque na produção agrícola de Ilhéus, a população de Maria Jape sente enorme dificuldade no deslocamento, especialmente os que se destinam à Central de Abastecimento do Malhado onde comercializam, diariamente, frutas e verduras.

Segundo o vereador, esta população enfrenta, no momento, grandes dificuldades para o escoamento da produção, por conta do número limitado de coletivos. Para além disso, dificulta bastante o horário de retorno das pessoas, visto que há apenas dois horários disponíveis durante todo o dia.

Edvaldo Gomes pede à Mesa Diretora da Câmara que seu pedido de ampliação da frota seja encaminhado à Empresa São Miguel, responsável pela linha, e à Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade de Ilhéus, para que as medidas sejam adotadas o mais rápido possível, melhorando a vida da população de Maria Jape.

Maria Jape é um povoado que fica localizado na zona rural do Distrito Ilhéus.

Notícias mais lidas

Outros assuntos