TENTE OUTRA VEZ❗ Presidente Erasmo Ávila vai convocar, novamente, representante da Atlântico Transportes para prestar esclarecimentos

Empresa que opera transporte coletivo em Itabuna continua sem dar explicações sobre má qualidade do serviço ofertado

Leia em: 2 minutos

Após ser questionado pelos vereadores Pastor Francisco Edes (Republicanos) e Danilo da Nova Itabuna (União Brasil) sobre a inércia da empresa que opera o transporte coletivo em Itabuna, o presidente Erasmo Ávila (PSD) disse que vai fazer um novo convite para que o representante da concessionária compareça à Casa Legislativa.

No ano passado, a Câmara fez a convocação para uma audiência em que seriam feitos esclarecimentos à população sobre a má qualidade do serviço ofertado, porém, o representante alegou que estava de licença médica após realizar um procedimento odontológico. Depois disso, o assunto “morreu” e a Atlântico continua sem dar respostas ao povo de Itabuna.

Hoje (6.março), Ávila disse que vai redigir um novo convite: “Vamos fazer um documento, novamente, convocando e, se assim não vier, a gente vai ver quais são os direitos que a Câmara tem para procurar junto ao Ministério Público ou alguma coisa assim. Prometo a vocês que vai sair uma nova convocação para que o responsável da empresa Atlântico venha até essa Casa prestar esclarecimentos e justificativas”.

📷 Foto de Pedro Augusto

LEIA TAMBÉM NO PAUTA BLO ⤵️

EXCLUSIVO❗ Atlântico Transportes “brinca com a cara” dos vereadores de Itabuna

Notícias mais lidas

Outros assuntos