REI DAS TRETAS❗ Mais um capítulo na novela que é a vida do vereador Cosme Resolve

Será que Cosme Resolve vai resolver esse problema?

Leia em: 2 minutos

O vereador de Itabuna, Cosme Resolve (PMN), mais conhecido como Cosme do Iogurte, não consegue ficar muito tempo longe dos holofotes. Dessa vez, uma situação envolvendo um veículo que, até então, pertencia a ele, foi parar na sede da 5º Ciretran, em Itabuna.

De acordo com informações do jornalista Oziel Aragão, tudo começou quando a pessoa responsável pelo financiamento do carro procurou o órgão de trânsito para dizer que já não aguentava a quantidade de multas que estavam chegando. Acontece que essa pessoa financiou o veículo para Cosme e o vereador, por sua vez, vendeu o carro para uma terceira pessoa pelo valor de R$ 8 mil há oito meses.

Ainda segundo Oziel, Cosme disse que fez essa negociação com um pastor em uma época que estava enfrentando vários problemas de saúde. Logo depois, ele teria tentado comprar o carro de volta pelo valor de R$ 10 mil, mas a negociação não foi pra frente.

Diante das denúncias apresentadas pelo responsável pelo financiamento, o carro foi apreendido e está com a documentação bloqueada até que a confusão se resolva. O diretor da 5º Ciretran, Gilson Nascimento, informou que, caso os envolvidos não entrem em acordo, o veículo vai ser levado para o pátio oficial da Ciretran e pode ficar, inclusive, à disposição da instituição bancária onde o financiamento foi feito.

A equipe do Pauta Blog tentou manter contato com o vereador, mas, até o fechamento dessa matéria, não houve retorno. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.

DÊ PLAY E ASSISTA A REPORTAGEM DA OZITV ⬇️

Notícias mais lidas

Outros assuntos