PTB anuncia expulsão de Cristiane Brasil, filha do ex-deputado Roberto Jefferson

Cristiane Brasil desafiou decisão do partido nas redes sociais: "Quero ver"

Leia em: < 1 minuto

O PTB anunciou a expulsão de Cristiane Brasil, filha do ex-deputado e presidente do partido, Roberto Jefferson. Além de Cristiane, o blogueiro Oswaldo Eustáquio e o pastor Fadi Faraj também serão expulsos da legenda ontem (6.outubro).

Por meio de um comunicado, o PTB informou a expulsão e disse que dois deles responderão a um processo: “A Secretaria Jurídica do PTB informa que Cristiane Brasil, Fadi Faraj e Oswaldo Eustáquio serão expulsos da legenda. Além disso, Fadi Faraj e Oswaldo Eustáquio responderão por denunciação caluniosa após disseminação de fake news sobre o partido, em especial, contra a Vice-Presidente Graciela Nienov”.

O que se comenta nos bastidores da política é que existe um desgaste entre a atual vice-presidente do partido e a filha de Roberto Jefferson. Cristiane estaria tentando interferir nas decisões tomadas por Graciela e o clima estaria péssimo.

Nas redes sociais, Cristiane já deu a entender que duvida muito que a expulsão se concretize: “Quero ver”.

LEIA TAMBÉM ⤵️

 

Fernando Gomes e Azevedo, Augusto, Marão, Guinho, Oziel Aragão, Jerbson Moares, Tandik Resende, Soane Galvão, Bento Lima, Thales Silva, Almir Melo, Ronaldão, Pancadinha

Notícias mais lidas

Outros assuntos