Primeira-dama e ex-secretária de Ilhéus, Soane Galvão é eleita deputada estadual com mais de 60 mil votos

Em Ilhéus, Soane garantiu 23.524 votos dos 61.399 recebidos ao todo

Leia em: < 1 minuto

A advogada, ex-secretária de Desenvolvimento Social e Desenvolvimento Econômico e Inovação de Ilhéus, Soane Galvão (PSB), foi eleita deputada estadual com 61.399 votos válidos. Soane também é primeira-dama de Ilhéus e, no município, conseguiu 23.524 votos demonstrando força na região mesmo sendo estreante no pleito.

Assim que o resultado final foi confirmado, Soane participou de uma carreata pelas ruas da cidade e agradeceu aos eleitores pela votação expressiva afirmando que, agora, é momento agradecer e trabalhar para honrar os votos recebidos. Durante a campanha, a advogada percorreu mais de 70 municípios da Bahia para apresentar as propostas de governo.

Após a vitória, Soane garantiu que vai seguir trabalhando nos próximos dias para garantir mais votos para o ex-presidente Lula (PT), que vai disputar o 2º turno contra o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) no dia 30 de outubro. Além disso, ela se comprometeu a reafirmar a parceria com Jerônimo Rodrigues (PT), que também vai enfrentar o 2º turno contra ACM Neto (União Brasil) na disputa pelo Governo do Estado.

Notícias mais lidas

Outros assuntos