Prefeito Augusto Castro diz que obras do novo Hospital de Base vão ser anunciadas em breve; Assista o vídeo!

Governador Jerônimo Rodrigues vai visitar Itabuna e anunciar ordem de serviço para construção de novo hospital, garantiu o prefeito Augusto Castro

Leia em: 2 minutos

Nesta quarta-feira (15.fevereiro), este Pauta Blog conversou com o prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD). Na ocasião, o gestor disse estar satisfeito com os avanços conquistados até agora e falou sobre as inúmeras intervenções realizadas na pasta da Saúde.

De acordo com Augusto, houve investimentos de alto padrão na valorização do funcionalismo público, inauguração de novas unidades, reforma de postos e da base do Samu, além de melhorias no atendimento prestado aos moradores.

Ao elencar os investimentos de alto padrão feitos pela gestão na área da Saúde, Augusto disse que o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), vai visitar Itabuna nos próximos 30 ou 40 dias para anunciar a ordem de serviço para a construção do novo Hospital de Base do município. Com a construção da nova unidade, o antigo HBLEM vai deixar de ser sobrecarregado e a população vai ter acesso a um serviço de mais qualidade. 

DÊ PLAY E ASSISTA ⤵️

Notícias mais lidas

Outros assuntos