Prefeita Monalisa assume como Conselheira Fiscal da UPB para o biênio 2023/2024

Governador Jerônimo Rodrigues, prefeita Monalisa Tavares e Quinho

Leia em: < 1 minuto

A prefeita de Ibicaraí, doutora Monalisa Tavares (União Brasil), assumiu no início da tarde desta 2ª feira (13.março), como Conselheira Fiscal da nova Diretoria Executiva da União Nacional dos Municípios da Bahia (UPB) para o biênio 2023/2024.

A cerimônia de posse da chapa da “UBP Unida, Bahia Mais Forte”, aconteceu na sede da UPB, em Salvador, e contou com a presença do governador do estado Jerônimo Rodrigues (PT), do novo presidente da entidade (biênio 2023/2024), o prefeito Quinho (PSD), do município de Belo Campo e demais integrantes da mesa diretora, além de vários políticos e autoridades.

“Estou muito feliz em fazer parte dessa nova mesa diretora da UPB. Por outro lado, sei da responsabilidade que teremos nos próximos dois anos. O novo presidente e sua mesa diretora sabem do tamanho do compromisso de assumir esse órgão que representa todas as cidades da Bahia. Nossa maior luta será sempre em prol das pautas municipalistas”, disse a prefeita de Ibicaraí e Conselheira Fiscal da UPB, Monalisa Tavares.

Notícias mais lidas

Outros assuntos