PAPELÃO❗ Deputado Jonga Bacelar discute com agentes da Transalvador e toma celular de funcionário

Deputado Jonga Bacelar discute cara a cara com agente da Transalvador

Leia em: 2 minutos

Na tarde de hoje (10.agosto), o site Política Livre teve acesso a um vídeo que mostra o deputado federal Jonga Bacelar (PL) se envolvendo em uma verdadeira confusão no aeroporto de Salvador. No registro, é possível ver o parlamentar discutindo com os agentes da Transalvador e, em determinado momento, tomando o celular de um deles para que o funcionário não filmasse a discussão.

Clique aqui e assista ao vídeo!

Jonga toma o celular do agente da Transalvador para que ele não filmasse a confusão.

Em uma atitude completamente questionável, Jonga grita para os agentes ‘’não vou dar’’ quando o grupo pede para que ele devolva o aparelho telefônico. Nesse momento, os agentes gritam que vão chamar a polícia para resolver o assunto já que o deputado está agindo de forma descontrolada.

De acordo com a apuração do site Política Livre, Jonga alegou que, ao chegar de Brasília, o espaço para desembarque estava lotado e, por esse motivo, o motorista dele encostou o veículo e, em seguida, foi surpreendido pelos agentes enquanto guardava as malas no carro. Ainda segundo o site, o parlamentar classificou a atitude dos funcionários da Transalvador como abuso de autoridade.

Até o momento, a Transalvador ainda não se pronunciou sobre o episódio.

Confusão generalizada no aeroporto de Salvador; Jonga Bacelar discute aos gritos com funcionários da Transalvador.

Notícias mais lidas

Outros assuntos