NÃO DEU❗ Danilo da Nova Itabuna é derrotado por vereadores em votação de requerimentos

Dos 18 vereadores presentes na sessão, 16 não acataram os pedidos de Danilo

Leia em: < 1 minuto

O vereador Danilo da Nova Itabuna (União Brasil) apresentou dois requerimentos durante a sessão ordinária realizada hoje (23.maio) na Câmara de Itabuna. O edil pretendia convocar alguns membros de secretarias municipais para comparecer à Casa e prestar esclarecimentos sobre os serviços prestados.

Dos 18 vereadores presentes na sessão, 16 não concordaram com a proposta e apenas dois foram favoráveis às convocações. Danilo pretendia que a secretária de Infraestrutura, Sônia Fontes, o superintendente de Serviços Públicos, Sousa Lino, e Elton Almeida, fossem até a Câmara para falar sobre usina asfáltica, limpeza pública e iluminação pública, respectivamente.

Ao pedir que os colegas da Casa acatassem os pedidos, Danilo justificou: “Não estamos aqui penalizando ninguém, mas nós queremos dar tudo para a população de Itabuna. Esse momento é importante, mas, infelizmente, muitas pessoas só levam para o lado político. As pessoas preferem fazer politicagem que cumprir nosso papel. Peço que digam sim, não para o requerimento, mas para a população”.

Notícias mais lidas

Outros assuntos