João Leão (PP) empossa novo presidente estadual dos Jovens, Hugo Góis

Vice-governador da Bahia, João Leão e Hugo Góis

Leia em: < 1 minuto

O Movimento Jovens Progressistas da Bahia tem um novo presidente: Hugo Gois, jovem comprometido e atento às necessidades da juventude. O convite para comandar os Jovens Progressistas no estado veio do vice-governador João Leão e de Neto Carletto.

Hugo é natural de Itamaraju e sabe da importância do Movimento Jovens Progressistas. Quando Neto Carletto era o presidente na Bahia, o Movimento cresceu expressivamente e, como presidente nacional, ele continua levando importantes ações para a juventude baiana.

A gestão passada do Movimento Jovens foi tocada por Neto Carletto, atual presidente nacional do Movimento, e também, de Daniel Nascimento, agora vereador de Itamaraju.

Neste ano, Neto começou a levar para os municípios o Masterclass da Liderança, sempre focando na capacitação dos jovens. Daniel, sucessor de Neto na gestão da Bahia, fez questão de seguir o que já estava dando certo e beneficiando a juventude. E esse é o objetivo de Hugo Gois: dar continuidade ao trabalho de excelência que já vinha sendo realizado e contribuir cada vez mais com a melhoria da qualidade de vida dos jovens baianos.

Notícias mais lidas

Outros assuntos