INÉDITO❗ Prefeito Augusto Castro e superintendente de Serviços Públicos, Sousa Lino, atuam como secretários de Obras após sumiço de Almir Melo Júnior

Superintendente de Serviços Públicos, Sousa Lino analisa projeto e visita obras de infraestrutura espalhadas pela cidade

Leia em: 2 minutos

O município de Itabuna segue sem um titular à altura da pasta de Infraestrutura e Obras desde que o engenheiro civil Almir Melo Júnior (MDB) largou tudo para virar cabo eleitoral. Mesmo com a negativa do prefeito Augusto Castro (PSD), é perceptível que a relação da dupla desandou e eles não falam a mesma língua há muito tempo.

Quem acompanha de perto as obras e intervenções realizadas pelas ruas da cidade é o próprio gestor municipal ou o superintendente de Serviços Públicos, Sousa Lino. Sabemos que nenhum dos dois é especialista em infraestrutura, mas é louvável o esforço que fazem para mostrar à população que alguém se importa já que o secretário tomou chá de sumiço.

O mais chocante é que Almir Júnior reapareceu no final da semana passada para acompanhar o candidato a deputado estadual, Matheus de Geraldo Jr. (MDB), em uma visita à Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. Trabalhar para o povo de Itabuna que é bom, NADA! Pelo ir nas obras não tem tempo.

Prefeito Augusto Castro está acumulando a função de secretário de Obras desde que Almir Melo Júnior tomou chá de sumiço da cidade.

Pode ser que Almir esteja mirando as eleições de 2024 já que, anteriormente, tentou ser prefeito de Canavieiras para seguir os passos do pai, que já atuou como gestor do município. Será que o secretário lombardi avaliou que é mais vantajoso “fazer a cama para deitar” daqui a dois anos que honrar o compromisso de assumir a titularidade de uma das pastas mais importantes de uma cidade? Não seria mais honroso “pedir pra sair”?.

Almir Melo Júnior (direita) pisou os pés em Itabuna para acompanhar os candidatos Matheus de Geraldo Júnior.

Notícias mais lidas

Outros assuntos