FICA A DICA❗ Ex-vereadora Charliane Sousa “ensina como se faz” ao vereador Kaiá da Saúde

"Eu, no seu lugar, seria autora de uma lei", dispara Charliane sobre vídeo gravado por Kaiá mostrando animais soltos nas ruas

Leia em: 2 minutos

Após uma postagem deste Pauta Blog na rede social Instagram mostrando o vídeo feito pelo vereador de Itabuna, Kaiá da Saúde (Avante), mostrando animais de grande porte soltos pelas ruas da cidade, a ex-vereadora, Charliane Sousa (PCdoB) se manifestou sobre o assunto. De acordo com Charliane, nessa situação, um vereador pode fazer mais que apenas divulgar um vídeo nas redes.

Charliane ativou o modo “sincerão” e criticou a postura “tímida” do edil: “Na minha humilde opinião, o nobre vereador deveria fazer os devidos encaminhamentos e não publicizar de forma que ele ‘não tem nada com isso'”.

Ainda segundo a ex-vereadora, Kaiá deveria ser autor de uma lei municipal para tratar com mais seriedade o grande problema que é ter animais soltos pelas vias: “São poucos os dispositivos legais que versam sobre animais nas vias públicas, mas, os que existem no Código de Trânsito Brasileiro, são suficientemente claros. Eu, no seu lugar, seria autora de uma lei”.

Fica a dica, vereador! 

CLIQUE AQUI E ENTENDA ⤵️

Vereador Kaiá da Saúde denuncia abandono de animais pelas ruas de Itabuna; Assista!

Notícias mais lidas

Outros assuntos