Ao comentar, ontem, 2ª feira (5.julho), a volta da normalidade na relação política com o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, após algumas cobranças e críticas feitas publicamente ao chefe do Executivo, o presidente da Câmara Municipal de Ilhéus, o advogado Jerbson Moraes (PSD), assegurou que “as feridas já estão cicatrizadas”.
Segundo Jerbson, os dois estão juntos, como sempre estiveram em defesa da dignidade do povo de Ilhéus. Mas que jamais deixará de contribuir com o governo fazendo críticas ao que considera equivocado.
Em comentário feito na Rádio Bahiana (AM), durante o programa “Falando Direito” o presidente da Câmara destacou fazer parte de um projeto político que acredita necessidade de representação na Assembleia Legislativa e disse que confia na liderança da primeira-dama, Soane Galvão, apresentada pelo prefeito como pré-candidata a deputada estadual.
“A vida traz situações adversas que em alguns momentos expõem as nossas limitações”, reconheceu, destacando ainda que em situações como essas, os questionamentos abrem feridas. “O que é importante para a reflexão neste momento é o que levou isso a acontecer e termos a capacidade de lidar com a crise”, afirmou.
Nesses momentos, de acordo com o vereador Jerbson Moraes, as pessoas ficam, de fato, vulneráveis e quem quer se aproveitar da situação estimula a abertura ainda maior das feridas. “Os cães se alimentam para que essas feridas te destruam. Aí você precisa ser resiliente e acabar com o alimento deles. Portanto, ferida cicatrizada, para a alegria de muitos e tristeza de poucos”, ironizou finalizando.