EXCLUSIVO❗ Vereador Danilo da Nova Itabuna vai apoiar a pré-candidatura de Marcone Amaral a deputado estadual

Para Danilo, população precisa apoiar Marcone porque ele é preparado para defender os interesses da região

Leia em: 2 minutos

Martelo batido e ponta virada! O vereador de Itabuna, Danilo da Nova Itabuna (UB), vai apoiar o ex-prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral (PSD), na tentativa de conseguir uma vaga na Alba (Assembleia Legislativa da Bahia). Segundo Danilo, o ex-gestor itajuipense mostrou que é preparado para atuar em prol da Bahia justamente pela grande atuação como prefeito.

Ainda de acordo com Danilo, é importante que a população abrace um candidato que seja da região: “Vou apoiar Marcone porque é um candidato da região. Itajuípe vinha de gestões difíceis onde o município sofreu, mas, nos anos em que Marcone ficou à frente do município, mostrou que é preparado. Não vejo Marcone apenas como deputado, vejo como um pai de família, um cara honesto, trabalhador e que batalhou muito para ter sucesso em sua vida. Não vejo outro caminho. Já que gritamos que queremos o bem de Itabuna e região, temos que apoiar alguém daqui”.

O vereador ainda teceu vários elogios ao ex-prefeito de Itajuípe e ressaltou que pretende fazer campanha a favor dele: “Vejo em Marcone uma luz para que a gente esteja em um patamar diferenciado. Vou pedir votos para ele não em benefício próprio, mas em benefício do coletivo. Marcone é visionário, pé no chão e preparadíssimo para defender a nossa região”.

Em recente entrevista ao Pauta Blog, Marcone disse que, caso eleito deputado estadual, a principal bandeira levantada vai ser a do esporte porque ele acredita que essa é uma grande ferramenta de transformação social: “O esporte foi um instrumento que me transformou como ser humano e, na minha opinião, é o maior instrumento de socialização da nossa juventude. Hoje, o tema mais batido em nosso Estado é a criminalidade e não tenho dúvidas de que estamos fazendo o papel de remediar e não prevenir. O esporte é esse remédio e essa prevenção! Vou lutar muito para que existam políticas públicas voltadas para a criança e para a juventude, trazer a educação para o esporte que, hoje, já não existe como era antigamente”.

Notícias mais lidas

Outros assuntos