EXCLUSIVO❗ Pelo voto útil, presidente do PL de Itabuna declara voto em ACM Neto

Na reta final, Fernandinho é adepto do BolsoNeto na Bahia pelo voto útil

Leia em: 2 minutos

O presidente do PL (Partido Liberal) em Itabuna, Fernando Netto, divulgou um vídeo na redes sociais em que declara o voto em ACM Neto (União Brasil) para o cargo de governador da Bahia. Vale ressaltar que o PL é o partido do candidato João Roma (PL), ex-ministro da Cidadania e deputado federal.

Na mensagem, Fernandinho, como é mais conhecido, apela para o voto útil: “Na Bahia, temos que ser sábios. O momento agora é de ACM Neto, ele é o único candidato que tem condições de, realmente, tirar a atual gestão [16 anos do PT]. Vamos votar em ACM Neto 44. Eu voto em ACM Neto 44 porque temos o objetivo de mudar a Bahia! Temos que partir, de fato, para o voto útil”.

A declaração, é claro, causou um rebuliço nos bastidores, mas pode incentivar outros políticos a marchar pela vitória de ACM ainda no primeiro turno das eleições. A justificativa do voto útil reforça a ideia de que Roma não está no páreo – assim como mostram as pesquisas de intenção de voto -, e, portanto, não pode ser considerado uma opção para derrotar o PT baiano.

Assumidamente bolsonarista, Netto tem trabalhado em Itabuna e região para eleger Kátia Bacelar (PL) como deputada estadual, Dra Raíssa (PL) para senadora e, agora, ACM para governador.

DÊ PLAY E ASSISTA ⤵️

Notícias mais lidas

Outros assuntos