Eri Moraes, ex-candidato a prefeito de Jussari, reforça apoio à pré-candidatura de Zé Alberto a deputado estadual

Eri Moraes e Zé Alberto

Leia em: < 1 minuto

O pré-candidato a deputado estadual, o advogado e ex-secretário de Gestão e Inovação de Itabuna, Zé Alberto (PSB) recebeu mais um importante apoio político na busca por uma vaga na Alba (Assembleia Legislativa da Bahia) de Eri Moraes (PT) que foi o segundo colocado nas eleições de 2020 para prefeito no município de Jussari.

O apoio reforça as alianças políticas que Zé Alberto vem construindo e surge num momento de fortalecimento do grande líder que já aparece como um nome que representa uma nova política com ideias, projetos e ações para o desenvolvimento estadual. “Esse aval tem o objetivo de ajudar um projeto maduro e viável. Tenham certeza de que a intenção é de juntos lutarmos pela melhoria da população”, disse Eri Moraes.

Zé Alberto destacou a importância dos diversos apoios recebidos para consolidação de sua pré-candidatura. “Estou muito feliz com as alianças que estamos construindo. Temos dialogado em várias regiões e a receptividade tem sido muito positiva. É uma caminhada em que estaremos todos juntos nesta luta em benefício do nosso povo”, declarou o pré-candidato a deputado estadual.

Notícias mais lidas

Outros assuntos