Empresário Eduardo Carqueija Jr. critica Câmara de Itabuna: “Esse povo acha que dinheiro dá em árvore?”

"Pra gente, só sobra a conta. O consumidor só leva a 'taca'!", dispara Eduardo Carqueija Jr

Leia em: < 1 minuto

O empresário itabunense Eduardo Carqueija Jr. utilizou as redes sociais para desabafar sobre a atuação da Câmara de Vereadores de Itabuna. Ao repostar a matéria veiculada aqui no Pauta Blog, Carqueija questiona se é, realmente, necessária a contratação de uma empresa de segurança para “tomar conta” das dependências da Casa Legislativa.

“O que me deixa estarrecido é a capacidade dos nossos ‘gestores’ em criar despesas. Esse povo acha que dinheiro dá em árvore? Será mesmo preciso esse serviço? Por que nunca vemos um projeto, proposta ou lei que corte gastos desnecessários e economize recursos? É sempre mais gastos, mais diárias, mais combustível, mais assessores, aumento para servidores, aumento de ticket alimentação, aumento de impostos, e etc. Pra gente, só sobra a conta”.

E você, leitor do Pauta, concorda com o empresário? Acha que a Câmara de Vereadores precisa mesmo contratar uma empresa especializada em segurança de pessoas pela bagatela de R$ 179.990,00?

ENTENDA O CASO ⤵️

UAUUUUUUUUUU❗ Câmara de Itabuna vai contratar empresa de segurança particular para vigiar repartição; Bagatela de 179 mil reais

Notícias mais lidas

Outros assuntos