Em Ibicuí, Soane Galvão caminha ao lado de Jerônimo Rodrigues durante entregas de Rui Costa

Leia em: 2 minutos

Pré-candidata a deputada estadual, Soane Galvão (PSB) caminhou ao lado de Jerônimo e do governador Rui Costa durante diversas entregas do Governo do Estado à cidade de Ibicuí. Dirigida pelo prefeito Marcos Galvão, Ibicuí foi contemplada com a autorização da construção da nova sede do Colégio Estadual Doutor Manoel Novaes, entrega da ponte sobre o Rio Novo, na rodovia BA-130, entre Ibicuí e o distrito de Ibitupã e com a licitação para implantar novo sistema de abastecimento de água e mais obras de melhoria e ampliação do sistema da cidade.

No estilo do governo correria, outra importante entrega foi realizada, como a inauguração das obras de reforma e ampliação da Escola municipal Navarro de Brito.

“Eu estudei nessa escola durante o período em que morei aqui em Ibicuí, até os meus 12 anos de idade. Foi nesta cidade, que é governada pelo meu querido primo Marcos Galvão, onde eu aprendi a respeitar o professor, a entender o princípio da hierarquia e a exercitar a gratidão. É uma enorme satisfação retornar ao Navarro de Brito, reencontrar colegas e participar de uma entrega tão importante, que traz dignidade aos alunos. Parabéns governador Rui Costa por cuidar dos baianos tão bem, e ao nosso então secretário de Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, que soube semear e hoje estamos aqui colhendo esses frutos do permanente trabalho de educar e cuidar da nossa gente”, declarou Soane.

Soane Galvão é muito querida pelo governador Rui Costa. Não foi por um acaso que em seu discurso, ao cumprimentar os prefeitos, Rui deixou escapolir: “o prefeito Marão, de Ilhéus, está aqui acompanhado de sua esposa, Soane. Por onde eu ando agora, Soane está. Não sei porque!”, arracando risos do público.

Notícias mais lidas

Outros assuntos