Em enquete, Jerbson Moraes (PSD) lidera intenções de voto para deputado estadual

Jerbson Moraes está tendo uma boa aceitação dos ilheenses

Leia em: < 1 minuto

Há quem diga que ainda é cedo observar o termômetro da política ilheense no que se refere as eleições 2022, mas o fato é que já tem muita gente decidida no seu voto, mesmo tanto tempo antes das eleições. Enquete realizada recentemente nas redes sociais sobre as intenções de votos para deputado estadual tem mostrado um cenário favorável para o vereador e presidente da Câmara de Ilhéus, Jerbson Moraes (PSD).

A pergunta é simples: em quem você votaria em 2022 para representar Ilhéus e Região como Deputado Estadual? Cerca de 1.000 pessoas já deram sua opinião em uma semana de enquete e o resultado é Jerbson Moraes liderando as intenções de voto.

Sendo assim o resultado: 264 votos (28.6%) para o vereador Jerbson Moraes (PSD), seguido da primeira-dama Soane Galvão com 215 (23.3%), e o também vereador Luca Lima (PSDB) com 126 (13.7%).

Na quarta posição Cacá Colchões (PP) com 104 votos (11.3%), seguido de Valderico Júnior (DEM) com 56 (6.1%) e Ângela Souza 34 intenções de votos (3.7%).

Vale ressaltar que a enquete só permitia um voto por aparelho, seja celular, tablet, computador ou notebook. Com este resultado, tem muita gente já aflita e repensando suas estratégias políticas.

Vale ressalta que o presidente da Câmara de Ilhéus, Jerbson Moraes, foi o vereador mais bem votado de Ilhéus.

Notícias mais lidas

Outros assuntos