De fininho, Valderico e Kátia vão costurando dobradinhas rumo às eleições de outubro

Pré-candidata a deputada estadual, Kátia Bacelar, presidente do PL em Itabuna, Fernando Netto, e pré-candidato a deputado federal Valderico Junior

Leia em: 2 minutos

O empresário, ex-candidato a prefeito de Ilhéus e pré-candidato a deputado federal, Valderico Junior (União Brasil), vem articulando dobradinhas em municípios ao lado da pré-candidata a deputada estadual, Kátia Bacelar (PL). A dupla está marchando ‘’de fininho’’ e conseguindo importantes apoios na região Sul do estado.

Em Uruçuca, por exemplo, a dupla já garantiu o apoio do empresário Tácito Franco. Já em Itarantim, ambos marcaram presença em encontro com diversas lideranças e saiu de lá bem vista pela população.

Kátia tem bastante influência no Governo Federal na gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL) enquanto Valderico tem bom acesso ao grupo de ACM Neto, ex-prefeito de Salvador e líder do União Brasil na Bahia. Unindo forças de lá e de cá, os dois têm garantido um bom posicionamento na briga por uma vaga na Alba (Assembleia Legislativa da Bahia) e na Câmara Federal.

Nos bastidores, comenta-se que existe uma corrida em busca de novas costuras para firmar ainda mais acordos e dobrar em outros municípios. Se devagar se vai ao longe, a dupla tem demonstrado equilíbrio e sabedoria na hora de conseguir ir além.

Pré-candidata a deputada estadual, Kátia Bacelar, empresário Tácito Franco (da Agrocampo) e pré-candidato a deputado federal Valderico Junior.

Notícias mais lidas

Outros assuntos