Com o aval de Guinho, Manuela Berbert e Gesly Camboim estarão à frente do DEM Mulher em Itabuna

Manuela e Gesly tomarão posse nesta 5ª feira em Itabuna com a presença de ACM Neto

Leia em: < 1 minuto

As empresárias Manuela Berbert e Gesly Camboim serão as presidente e vice-presidente do DEM Mulher em Itabuna. Elas foram convidadas pelo vice-prefeito de Itabuna, Enderson Guinho. A iniciativa tem o objetivo de formatar um grupo político feminino com foco na discussão de políticas públicas para mulheres, além de incluí-las em discussões sobre o cenário político nacional.

Manuela, que também é publicitária, afirma que a iniciativa vai além de um partido político: “Tomaremos posse e, na sequência, marcaremos o primeiro evento para apresentar o projeto a todas as mulheres da cidade e região. Começa agora uma nova história feminina por aqui!”.

O Pauta Blog conversou com Guinho, que informou sobre a importância da participação de mulheres na política atual: “Hoje, a presença das mulheres no meio político é algo que deve ser defendido por todos. Sabendo dessa importância, escolhi mulheres que se destacam em nossa cidade. Geisly é uma empresária consolidada e Manu, além de jornalista, é empresária e tem se destacado em tudo que se dispõe a participar. Com as duas, acredito que outras mulheres se sentirão motivadas a participarem do nosso partido, contribuindo com as discussões em torno das políticas públicas para as mulheres!”.

A cerimônia de posse está marcada para esta 5ª feira (16.setembro), às 19h30 na Terceira Via Hall. Contará com o presidente nacional do DEM, ACM Neto, onde haverá a posse da Comissão Provisória do DEM de Itabuna também.

Notícias mais lidas

Outros assuntos