CHUMBO TROCADO❗ Vereadores de Itabuna rebatem declarações do empresário Ronaldo Abude; assista!

Cosme Resolve e Sivaldo Reis disseram que Abude "não é humilde" e "foi varrido do Hospital de Base", respectivamente

Leia em: 2 minutos

O empresário e ex-presidente da Associação Comercial de Itabuna, Ronaldo Abude, concedeu entrevista ao programa Na Boca do Tubarão, da Rádio Interativa FM, e criticou a atuação dos vereadores do município. De acordo com Abude, “a sociedade deveria varrer a Câmara de Vereadores”.

Este Pauta Blog conversou com os vereadores Cosme Resolve (PMN) e Sivaldo Reis (PL), que demonstraram indignação com as frases ditas pelo ex-presidente da ACI. De acordo com a dupla, Abude desconhece o trabalho feito pela Casa Legislativa.

Para Cosme, falta humildade ao empresário: “Ele deveria levar o currículo dele para a Biosanear pra ver se ele passa no teste para começar a varrer a cidade de Itabuna. Ele nunca foi vereador nem prefeito e passou pouco tempo como secretário. Quem sabe se, na Biosanear, ele começa a aprender a ter humildade e não agredir as pessoas”.

Já Sivaldo relembrou que Abude também fez parte da gestão atual: “Acho que ele não acompanha as redes sociais e o trabalho dos edis dessa Casa. Eu posso falar por mim e tenho trabalhado muito para honrar os votos de confiança. O empresário Abude foi varrido do Hospital de Base, apoiou a gestão e teve um problema pessoal com o prefeito, mas que não generalize com todos que estão trabalhando”.

DÊ PLAY E ASSISTA ⤵️

Notícias mais lidas

Outros assuntos