Capitão Azevedo perde a chance de disputar vaga na Alba pelo grupo de ACM Neto

Anúncio de que Pancadinha vai ser o único pré-candidato a deputado estadual pelo grupo de Neto deixa Capitão Azevedo de fora

Leia em: < 1 minuto

O que era ruim parece ter ficado ainda pior na vida política do ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (PL). Isso porque, recentemente, o político chegou a dizer que estava confiante em disputar as eleições de outubro, mas parece que o sonho durou pouco e se tornou um grande pesadelo.

O capitão ‘namorava’ uma aliança com o grupo ligado ao pré-candidato ao governo do Estado, ACM Neto (UB), para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (Alba). Acontece que, após o anúncio de que o vereador Fabrício Pancadinha (PMN) vai ser o único a disputar o cargo de deputado estadual dentro do grupo em Itabuna, Azevedo perdeu espaço e, principalmente, prestígio.

Não se sabe se foi falta de diálogo, apoio, articulações ou aviso, mas o Capitão, que tem amargado sucessivas derrotas nas últimas eleições, “ficou a ver navios”.

Será que o ex-prefeito de uma das maiores cidades da Bahia vai se aposentar da política ou tem um algum plano B engatilhado?

LEIA TAMBÉM NO PAUTA BLOG ⤵️

URGENTE❗ Em Itabuna, vereador Pancadinha vai ser o único pré-candidato a deputado estadual na chapa de ACM Neto

Notícias mais lidas

Outros assuntos