Bastidores: A Rural das Malas pode estacionar no Palácio do Paranaguá, em Ilhéus

As malas podem rolar, ou as cadeiras

Leia em: 2 minutos

A Câmara de Vereadores de Ilhéus vem emitindo sinais de que a Rural das Malas irá passar pelo Palácio do Paranaguá. Lembra da musiquinha “Arruma a mala aê!”?

A quebra de braço será aberta nesta 3ª feira (26.outubro) à tarde com a (possível) abertura da CPI dos Transportes.

De Verde somente o sinal de seguir em frente

O vereador Vinícius Alcântara (PV), disse que não retirar sua assinatura do pedido de investigação do acordo judicial que representará 15 milhões de reais, de recursos públicos em Ilhéus.

O edil não irá obedecer à determinação do diretório municipal do partido de retirar a assinatura. Confira 👇

O barato que pode sair caro

Augustão (PT), além de vereador, é presidente da Comissão de Transporte, chegou a elaborar um relatório sobre o que foi levantado das discussões, em audiências públicas, da situação caótica do transporte público ilheense.

O problema é que Augustão tentou entregar o relatório ao prefeito Mário Alexandre, mas o vereador disse: “Até hoje, não conseguimos entregar esse relatório para Marão. O prefeito finge não saber o que acontece e se faz de mudo sendo que ele não gastaria um centavo para receber o documento”.

Foram quase oito meses de tentativas, mas agora o barato pode sair caro.

Movimentação popular na Câmara de Ilhéus

Um movimento criado no WhatsApp, o #CPIdosTransportesJA!, já convocou a população para comparecer à Câmara de Vereadores na tarde dessa 3ª feira (26 de outubro) para clamar ao Legislativo que investigue a situação.

Notícias mais lidas

Outros assuntos