ACM Neto anuncia pré-candidatura ao Governo da Bahia

A cerimônia foi realizada no Centro de Convenções de Salvador nesta quinta

Leia em: < 1 minuto

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, anunciou a sua pré-candidatura ao Governo da Bahia hoje (2.dezembro). O evento aconteceu no Centro de Convenções da capital baiana com a presença de lideranças políticas dos 417 municípios do estado e do cenário nacional.

Este ano, ACM Neto já visitou mais de 60 cidades do estado a fim de observar as demandas mais urgentes da Bahia. Desde janeiro, quando iniciou a caminhada pelo interior Bahia, o presidente nacional do Democratas busca ouvir moradores de todas as regiões econômicas com o intuito de estruturar soluções capazes de mudar a vida dos baianos.

Do cenário local, prefeitos de cidades como Feira de Santana, Camaçari, Vitória da Conquista, Barreiras, Morro do Chapéu, Senhor do Bonfim, Xique-Xique, além de vereadores, deputados estaduais e lideranças locais já confirmaram a presença.

Também participam do evento o governador de Goiás, Ronaldo Caiado; o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta; o ex-ministro da Educação, Mendonça Filho; o presidente do PSL, Luciano Bivar; e a presidente do Mulher Democratas, deputada Prof. Dorinha.

LEIA TAMBÉM ⤵️

Bruno Reis ressalta a importância de ACM Neto para o desenvolvimento da Bahia

Notícias mais lidas

Outros assuntos