//

VIXE❗ Vereadora Perla de Tabaréu alega perseguição na Câmara de Muritiba após denunciar O o prefeito Danilo de Babão

Perla de Tabaréu denunciou atitudes do prefeito Danilo de Babão e alega estar sendo perseguida pelos 10 vereadores da Câmara municipal

Leia em: 2 minutos

A vereadora do município de Muritiba, Perla de Tabaréu (Avante), alegou que está sendo perseguida dentro da Câmara de Vereadores depois que fez denúncias contra o prefeito Danilo de Babão (PSD). De acordo com Perla, existe um “movimento organizado” para que ela seja cassada uma vez que é a única integrante do Legislativo “de oposição” à gestão municipal.

Entre as denúncias apresentadas contra o Executivo, estão a contratação de funcionários fantasmas, mau uso do dinheiro público e fraudes em licitações. Algumas dessas denúncias, inclusive, já foram apresentadas pela vereadora ao Ministério Público estadual.

Em contato com este Pauta Blog, a vereadora declarou que é vítima de perseguição, mas que não vai desistir: “Eles estão querendo me intimidar! O processo, por si só, é intimidatório, mas não vou me curvar às vontades deles. Sei que uma mulher em minha posição incomoda, mas não podemos deixar isso se tornar comum! Não vou desistir dessa luta contra a corrupção e a manutenção do meu mandato!”.

LEIA TAMBÉM NO PAUTA BLOG ⤵️

DOIS BICUDOS❗ Deputado Fabrício Falcão critica líder do governo Jerônimo Rodrigues na Alba

Notícias mais lidas

Outros assuntos